Entretenimento e Cultura

Letícia Colin conta um pouco mais sobre sua personagem na minissérie Nada Será Como Antes

Redação Folha Vitória

-

Letícia Colin realmente está em um ótimo momento da vida. Afastada das telinhas desde seu último trabalho, na novela Sete Vidas, da Globo, quando vivia a fofa Elisa, a moça já está cheia de projetos e pronta para outra. Em entrevista, durante o segundo dia SPFW, a atriz falou um pouco de seus novos trabalhos:

- O meu projeto novo é uma minissérie que a gente estreia em setembro, chamada Nada Será Como Antes. É uma minissérie da Globo, que se passa nos anos 1950 e fala da evolução do rádio para a televisão. E a minha personagem é a Júlia, eu faço a irmã do Daniel de Oliveira, é uma minissérie linda.

Além de atuar na mesma minissérie em que Bruna Marquezine será uma dançarina de cabaré, sendo que as duas até fizeram uma cena de sexo juntas, a moça ainda estará nas telonas e os palcos:

-Tem um filme que eu fiz, Saltimbancos, que estreia no ano que vem. Estou em cartaz agora com uma peça, que sou eu e o Thiago Martins e a gente está viajando o Brasil.

Caprichando no visual para ir ao evento, escolhendo um look ousado, com um blazer todo aberto que deixava o decotão à mostra, ela ainda revelou que adora o universo da moda, mas teve uma ajudinha básica para a escolha do visual:

- Eu tenho uma ajuda do meu personal Bruno Pimentel, ele que me montou, mas eu amo assim, eu dou opinião, mas as deles são sempre melhores do que as minhas então eu já estou vencida.

E ainda explicou as escolhas para o visual:

- Como é um lugar de moda, eu acho que dá para dar uma ousada, que é um lugar aonde as pessoas não vão ficar te julgando. Acho que é um lugar para você se vestir do jeito que você quer se vestir.

Com a pele sempre impecável, Letícia ainda contou qual é o seu segredo de beleza:

- Lavar a pele com soro fisiológico, dá uma superhidratada. Quando você faz uma viagem de frio, vai para um lugar mais frio, mais seco, passar um algodãozinho molhado no soro fisiológico é muito bom.


Pontos moeda