Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan estaria pronta para ser mãe

Redação Folha Vitória

-

Lindsay Lohan estaria pensando começar uma família! Esta notícia pode ser chocante para todos que estão acostumados com as noitadas, prisões e polêmicas da atriz. Mas há quem diga que ela realmente mudou. Segundo a revista Life & Style, uma fonte teria afirmado que a estrela de Meninas Malvadas quer se estabelecer e formar uma família com seu novo namorado, o russo Egor Tarabasov. O namoro com o milionário já dura sete meses e pelo visto as coisas andam nas nuvens, já que a atriz está até questionando a possibilidade de uma gravidez!

Ao que tudo indica, a ruiva deixou de lado as noites selvagens, assim como as polêmicas relacionadas com drogas e reabilitação, e começou uma nova vida. Inclusive, ela se mudou recentemente com o namorado, de 22 anos de idade, para Londres, e lá os dois mantêm um negócio imobiliário.

- Lindsay diz que quer ser mãe. E Egor quer filhos, então é como se eles estivessem prontos para formar uma família, disse uma fonte à Life & Style. E pelo visto até a mãe de Lindsay está ansiosa para ser vovó, já que a fonte também comentou sobre isso, dizendo:

- Dina ama Egor e ela não pode esperar para ser uma avó, explicou a fonte, além de acrescentar que a estrela de Operação Cupido está pronta para abraçar a maternidade.

Pontos moeda