Entretenimento e Cultura

Nova Temporada de "Os Dez Mandamentos" registra audiência 33% maior que concorrente

A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%

Os Dez Mandamentos repetiu o sucesso na audiência, consolidando o 2º lugar isolado Foto: Reprodução/Record

Na noite da última segunda-feira (11), a novela Os Dez Mandamentos, repetiu o sucesso na audiência e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h35 às 21h41, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%. Isto representa audiência 33% maior que a da terceira colocada, que marcou 11 pontos de média com exibição de novela infantil.

Desta forma, a Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia nesta segunda-feira (11). Na faixa das 7h à meia-noite, registrou média de 8 pontos e share de 16%.

Assim como em sua primeira temporada, a segunda parte de “os Dez Mandamentos” conta com os trabalhos de um estúdio de Los Angeles para os efeitos especiais, como informa Flávio Ricco. Sobre os cenários e figurinos a capixaba garante que, assim como na primeira fase, o público irá se surpreender.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda