Entretenimento e Cultura

Novos horizontes! Zac Efron produzirá documentário sobre comida com a MTV

Redação Folha Vitória

-

Zac Efron está prestes a ter seu próprio programa na TV. Isso porque, após protagonizar S.O.S Malibu, o ator irá apresentar e produzir um documentário na MTV.

As informações são do Just Jared, que noticiou na última quinta-feira, dia 21, que durante uma apresentação da MTV para a imprensa internacional, afirmou que o ator servirá como produtor executivo e apresentador de um novo documentário sobre comida no canal.

A escolha se deu pois Zac é um grande amante da culinária e por ele viajar muito, o que permite que ela conheça uma grande variedade de culturas alimentares ao redor do mundo. O especial será explorado através do próprio olhar de Zac sobre a comida, mostrando como ela se dá ao redor do mundo e como atua como centro da cultura milenar, explorando arte, histórias, viagens e experiências que se dão em torno dos pratos.

Além de Efron, Michael Simkin, Jason Barrett, Brian Volk-Weiss, Cisco Henson e Edwin Zane estão como produtores executivos, enquanto as produtoras Comedy Dynamics e Ninjas Runnin Wild irão realizar o documentário.

Ainda não há título definido para a produção e nem data de estreia.

Pontos moeda