Entretenimento e Cultura

O futuro de Jon Snow foi finalmente confirmado na estreia da sexta temporada de Game of Thrones

Redação Folha Vitória

-

ALERTA DE SPOILER: Se você ainda não assistiu e não quer saber nada do que aconteceu no retorno de Game of Thrones, não continue lendo esta matéria!

No último domingo, dia 24, o momento mais aguardado por todos os fãs da série Game of Thrones (e até mesmo por quem não era tão fã assim) chegou e deixou todos abalados com as revelações! Como você sabe, a sexta temporada da série voltaria repleta de emoção e drama, além de trazer as respostas sobre o destino do nosso querido Jon Snow.

Bom, para tornar isso mais fácil para todos os fãs, vamos revelar de uma vez: Jon Snow realmente está morto e não há mais o que ser feito. O personagem de Kit Harington deu vida ao mistério mais torturante de todos desde o ano passado, mas a dúvida acabou, já que a estreia da trama confirmou sua morte, que ocorreu no final da quinta temporada.

No início do episódio de estreia, foi possível ver o corpo do Lorde Snow morto (snif snif!) e até ouvir os uivos de seu lobo de luto, sinalizando definitivamente sua morte. Embora todos esperassem que algo acontecesse e o lorde mais querido ressuscitasse, nada rolou nesse sentido. Não há nada mais triste do que esta notícia, mas agora é hora de seguirmos em frente com a série, certo? Ou ainda podemos alimentar alguma expectativa de ter Snow de volta?

Bom, o luto continuará ...

Pontos moeda