Entretenimento e Cultura

O relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West não anda bem, diz site!

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian e Kanye West sempre estão envolvidos em polêmicas. Ultimamente, ela foi acusada de divulgar sua própria fita de sexo e Kanye desabafou bastante sobre sua vida pessoal no Twitter.

Mas parece, que depois de se mudaram para a sua nova casa em Bel Air, as brigas estão cada vez mais frequentes. Segundo o site Radar Online, Kanye não está gostando nada da nova casa:

- Desde que se mudaram para sua segunda escolha de casa, Kanye não fez nada além de reclamar sobre o quanto essa casa é pequena comparado à sua casa em Hidden Hills. Mas a Kim adora essa casa e sempre gostou.

E para piorar, Kim está sofrendo por ter saído da casa de sua mãe:

- Kim está sentindo muita falta da Kris, porque sua mãe sempre esteve com ela em todos os momentos de sua vida. Sua mãe não cuidou apenas de North, mas sempre estava tomando conta da Kim.

Aliás, Kanye não está facilitando as coisas também, segundo a fonte:

- Kim e Kris são mais para irmãs e amigas e Kris sempre estava do lado dela quando ela tinha problemas com Kanye. Mas agora que Kim e Kris não estão vivendo mais juntas, Kanye está todo mandão e Kim não está nada feliz com isso.

E a irmã mais famosa do clã não está se sentindo muito confortável com a situação:

- Até agora sempre foi Kanye versus Kim, Kris e as irmãs, mas agora Kim está se sentindo presa com duas crianças e um marido imprevísivel!

Será?

Pontos moeda