Entretenimento e Cultura

Olin Batista termina namoro para se dedicar a carreira de DJ: “Parte meu coração”

O DJ falou que sente muito com o fim do romance. Jessica foi a primeira namorada de Olin e essa foi a segunda vez que eles ficaram juntos — o casal reatou em setembro de 2015

Olin Batista Foto: Divulgação

Olin Batista está solteiro. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o filho caçula de Luma de Oliveira e Eike Batista confirmou o fim do namoro com a modelo Jessica Günter.

— Terminamos há duas semanas. Por uma série de motivos. Mas o principal é o foco na minha carreira e, infelizmente, é muito difícil conciliar as duas coisas.

Ao jornal, o DJ falou que sente muito com o fim do romance. Jessica foi a primeira namorada de Olin e essa foi a segunda vez que eles ficaram juntos — o casal reatou em setembro de 2015.

— Isso parte meu coração, porque eu a amo muito. Nós temos uma história linda e de anos. Sempre tive e sempre vou ter um carinho enorme por ela e estarei aqui para o que precisar.

Ficado na carreira, Olin contou ao jornal carioca que pretende lançar uma nova música em breve, fazer um podcast e se apresentar no Brasil e no mundo.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda