Entretenimento e Cultura

Onde está Michael? Atores revelam novidades sobre a quinta temporada de Prison Break, confirmada pela Fox

Redação Folha Vitória

-

A quinta temporada de Prison Break, confirmada pela Fox, já começou a ser produzida. E as expectativas para que sua exibição seja lançada ainda este ano são grandes. Com isso, não são só os fãs que estão animados com a volta da série! Grande parte do elenco tem postado fotos e vídeos nas redes sociais comemorando o fato de que estão reunidos novamente.

Amaury Nolasco, nosso eterno Sucre, não ficou de fora dessa. O ator publicou um vídeo em seu Instagram ao lado de Dominic Purcell, o Lincoln, e os dois pareciam se divertir muito. Mas a pergunta que não quer calar, realizada por eles durante o curto vídeo é: Onde está Michael? Certamente você também pensa assim, não é mesmo?

Outros atores já confirmados no retorno da série são Wentworth Miller (Michael Scofield), Sarah Wayne Callies (Dr. Sara Tancredi) e Paul Adelstein (Paul Kellerman). Segundo informações do site Parent Herald, há também um possível retorno de William Fichtner como o agente do FBI Alexander Mahone.

Na quarta e última temporada de Prison Break, Alexander foi o cara que perseguiu e insistiu que nosso querido Michael ficasse atrás das grades. Os últimos acontecimentos acabaram fazendo com que o público subentendesse que o mocinho estaria morto, o que foi um grande choque. E é exatamente assim que a quinta temporada começa, explorando onde, como, quando e o que de fato aconteceu com Michael nos últimos minutos do surpreendente episódio.

Além disso, os personagens também vão falar sobre Sara, que terá casado e se mudado com o marido, Scott Ness. Como será que ela reagirá ao saber que Michael pode estar vivo?

Parece que esta temporada será cheia de suspenses e surpresas, não é mesmo?

Pontos moeda