Príncipe Harry admite que enxerga Elizabeth mais como uma Rainha do que como sua avó

Entretenimento

Príncipe Harry admite que enxerga Elizabeth mais como uma Rainha do que como sua avó

Esta revelação surgiu pouco tempo depois que Harry também admitiu achar difícil lidar com a pressão quando você tem algum parentesco com a Rainha

Redação Folha Vitória
Harry confessa enxergar Elizabeth mais como uma Rainha do que como sua avó Foto: Agência Estrelando

A Rainha Elizabeth ganhará um documentário especial em homenagem aos seus 90 anos de idade. Para a ocasião, até Kate Middleton, que se escondeu da mídia após o noivado, dará um depoimento sobre a Rainha, falando sobre as intimidades da Família Real. Acontece que Kate não é a única que fará um discurso para Elizabeth - o Príncipe Harry também tem algumas falas já prontas para prestigiar a avó.

Sim, avó, por mais que ele não veja bem assim! Segundo informações do site Daily Mail, Harry admitiu, neste mesmo documentário, que enxerga Elizabeth de um jeito um pouco diferente e mais formal.

Eu ainda a enxergo mais como a Rainha do que como a minha avó. Você geralmente tem esse grande sentimento de respeito por seu chefe, e eu sempre a vi como a minha chefe - e ocasionalmente como a minha avó, revelou o Príncipe.

Esta revelação surgiu pouco tempo depois que Harry também admitiu achar difícil lidar com a pressão quando você tem algum parentesco com a Rainha. Quem aqui está ansioso para o documentário ser exibido? Fique ligado: dia 21 deste mês, em homenagem aos 90 anos de idade de Elizabeth, o curta terá sua estreia pelo mundo. Legal, não é mesmo?