Príncipe Harry desaponta um de seus súditos

Entretenimento

Príncipe Harry desaponta um de seus súditos

Redação Folha Vitória

-

O príncipe Harry é conhecido tanto por sua fama de bon vivant quanto pelas boas causas que apoia. Após participar de um programa em prol da saúde mental e encantar à todos durante sua viagem no Nepal, na Ásia, o príncipe arranjou um tempo para entreter algumas crianças.

Isso porque nesta última terça-feira, dia 26, ele participou do programa de televisão Game Changers com o time que ele patrocina de atletas paraplégicos para fazer um jogo amigável na escola Lambs Lane Primary School, em Berkshire, em Londres.

Mas o que surpreendeu mesmo foi um garoto de nove anos de idade, chamado Tristan, que, segundo a revista People, ficou muito chateado com o príncipe por um motivo: que ele não vai ser rei. Tudo começou quando o menino perguntou se um dia ele reinaria. O que Harry respondeu desapontou e muito Tristan:

- Essa era uma pergunta que todo mundo queria fazer, vamos ser honestos. Você vai ficar feliz em saber disso ou provavelmente não.

Para quem não sabe, as chances de Harry virar rei diminuíram muito nos últimos anos. Se antes ele era terceiro na linha de sucessão ao trono, agora ele é quinto. A ordem é a seguinte: príncipe Charles, príncipe William, príncipe George, princesa Charlotte e só então o príncipe Harry!