Entretenimento e Cultura

Príncipe William diz que a avó foi inspiração após a morte da Princesa Diana

Ele contou ainda que a avó demonstra apoio em todas as decisões dele e ainda entende que ele é pai de família e precisa se dedicar ao filhos

Príncipe William elogiou o apoio da avó Foto: Divulgação

Em entrevista à emissora Sky News, para o documentário The Queen at 90, Príncipe William declarou toda sua inspiração à avó, a rainha Elizabeth II. Segundo ele, a rainha foi um grande sistema de apoio quando a princesa Diana morreu.

"Ao perder a minha mãe muito novo, foi muito importante para mim ter alguém como a Rainha para me espelhar e ter alguém que está na mesma situação que eu e entende a complexidade do que é perder alguém que você ama muito". 

Ele contou ainda que a avó demonstra apoio em todas as decisões dele e ainda entende que ele é pai de família e precisa se dedicar ao filhos.

"Surpreendentemente, ela apoia muito do que eu faço nesse momento. Ela entende que eu sou um pai de família e eu quero estar com a minha família o máximo que posso". .

Já para a emissora BBC, ainda falando sobre os 90 anos da Rainha, William afirmou que pretende passar bons exemplos aos filhos.

"Eu quero criar meus filhos para serem boas pessoas com a ideia de prestar serviços para si e para os outros como algo muito importante. Mas se eu não puder ficar com meus filhos também, eu me preocupo como o futuro deles vai ser". 

Sobre os boatos de que ele estaria evitando trabalhar muito em nome da rainha, Príncipe William nega: 

"Eu vou ganhar várias críticas no meu tempo de vida e é algo que eu não completamente ignoro, mas não é algo que eu levo à sério demais. Quando a Rainha decidir que  vai dar mais responsabilidades eu serei a primeira pessoa a aceitar isso".  

Pontos moeda