Entretenimento e Cultura

Princípe William diz que a Rainha Elizabeth foi inspiração após a morte da mãe, a princesa Diana

Redação Folha Vitória

-

Príncipe William é uma daqueles pais que morrem de orgulho da cria. Seja falando sobre as travessuras do pequeno George ou glorificando as habilidades de Charlotte no futebol, ele ama sua família e sua esposa, Kate Middleton.

E sua avó, a rainha Elizabeth II, também não fica de fora! Falando com a emissora Sky News para o documentário The Queen at 90, ele revelou que quando sua mãe, a princesa Diana, faleceu, sua avó foi um grande sistema de apoio:

- Ao perder a minha mãe muito novo, foi muito importante para mim ter alguém como a Rainha para me espelhar e ter alguém que está na mesma situação que eu e entende a complexidade do que é perder alguém que você ama muito.

E que ela nunca para de trabalhar, mas entende a posição de William com dois filhos pequenos:

- Surpreendentemente, ela apoia muito do que eu faço nesse momento. Ela entende que eu sou um pai de família e eu quero estar com a minha família o máximo que posso.

Já para a emissora BBC, ainda falando sobre os 90 anos da Rainha, William afirmou que pretende passar esses exemplos de serviço para seus filhos também:

- Eu quero criar meus filhos para serem boas pessoas com a ideia de prestar serviços para si e para os outros como algo muito importante. Mas se eu não puder ficar com meus filhos também, eu me preocupo como o futuro deles vai ser.

Já sobre os boatos de que ele esteja evitando trabalhar muito em nome da rainha, na entrevista, ele nega:

- Eu vou ganhar várias críticas no meu tempo de vida e é algo que eu não completamente ignoro, mas não é algo que eu levo à sério demais. Quando a Rainha decidir que vai dar mais responsabilidades eu serei a primeira pessoa a aceitar isso.

Pontos moeda