Entretenimento e Cultura

Príncipe William e Kate Middleton visitam Taj Mahal e fazem clique idêntico a foto icônica de princesa Diana

Redação Folha Vitória

-

A viagem do príncipe William e de Kate Middleton à Índia continua dando o que falar. Neste sábado, dia 16, os dois visitaram o ponto turístico mais famoso do país: o Taj Mahal.

Mas, no caso do herdeiro ao trono, o passeio não tinha apenas um apelo turístico. Nunca é demais lembrar que foi no Taj Mahal que sua mãe, a falecida Princesa Diana, tirou uma das fotos mais marcantes de sua vida, sentada em um banco bem em frente ao palácio. E é por isso que muitos fãs da família real surtaram quando viram a imagem de William e Kate sentados no mesmo banco que um dia foi ocupado pela famosa princesa.

No entanto, de acordo com uma fonte da People, a decisão de sentar no banco foi muito mais uma escolha turística do que qualquer outra coisa.

- Eles decidiram sentar no banco nesta manhã. Não era algo que eles tivessem propriamente considerado até esta manhã. A decisão para eles era que esse era um lugar onde as pessoas que vêm aqui sentam. É uma posição totalmente simétrica, bem no centro. Mas é claro que eles tinham consciência do significado. Ele [o príncipe William] entende que as pessoas vêm para esse lugar com a mãe dele em mente.

Pontos moeda