Entretenimento e Cultura

Príncipes Harry e William vão aparecer no novo filme de Star Wars, mas tem uma pegadinha!

Redação Folha Vitória

-

Quem for assistir ao novo filme da franquia Star Wars vai ter uma surpresa e tanto! Mas não vai ser nada fácil de achar, vai ser um verdadeiro easter egg (fatos curiosos e pouco conhecidos sobre um longa)!

Quando os príncipes Harry e William visitaram os estúdios da franquia, o que não foi fotografado foi que eles filmaram uma participação especial, que deve aparecer em Star Wars: Episode VIII! Mas nem precisa passar seu tempo caçando uma coroa dourada aqui e ali, não vai ser nada fácil achar eles!

- Quando eles visitaram o set de Star Wars eles passaram uma parte do dia gravando uma cena secreta. Durante o que deveria ser uma pausa para o almoço na agenda oficial da realeza eles fugiram para a parte de figurinos, se vestiram de Stormtroopers e foram para uma cena com Daisy, John e Benicio [Daisy Ridley, que vive Rey, John Boyega, o Finn, e Benicio Del Toro). Sei que um dos Stormtroopers, não sei se o William ou o Harry, tinha que dar um tapinha do derrière da Daisy enquanto ela passava, contou uma fonte ao E! Online.

Será que eles tiraram essa ideia de Daniel Craig, que vive o agente 007 e também se disfarçou de Stromtrooper para a saga?

Pontos moeda