Entretenimento e Cultura

Antes de engravidar de gêmeos, Beyoncé estava pensando em adotar uma criança

Redação Folha Vitória

-

Beyoncé surpreendeu ao anunciar no começo do ano que está grávida de gêmeos, que serão frutos de seu casamento com Jay-Z! Ambos já são papais de Blue Ivy, de cinco anos de idade, mas estavam querendo há um tempo ter um segundo filho. Porém, problemas de fertilidade atrapalharam os planos do casal, que cogitou recorrer à adoção.

Segundo informações do Radar Online, uma fonte contou que, a partir do momento em que deram entrada nos documentos para adotar uma criança carente ou órfã, a fertilização in vitro deu certo:

- Eles haviam finalizado os documentos para adotar uma criança e estavam à procura de um órfão para levar para casa quando a fertilização funcionou. Foi um timing incrível. Solange (irmã de Beyoncé) na verdade previu isso - que eles iam parar de se preocupar com os problemas de fertilidade quando eles começassem o processo de adoção.

A fonte ainda acrescenta:

- A sorte é que eles ainda não haviam começado a visitar orfanatos, então não haviam criado uma ligação com nenhuma criança. Ter gêmeos a caminho colocou os planos de adoção de lado.

Pontos moeda