Entretenimento e Cultura

Apesar de discordâncias com Marcos, Emilly diz: - Só desejo coisas boas para a família Harter

Redação Folha Vitória

-

Vencedora do BBB 17, Emilly Araújo ficou surpresa ao saber que a família de Marcos Harter não apoiava a polêmica relação que os dois tinham quando estavam dentro da casa. O médico foi expulso do programa após agredir a participante.

Apesar disso, a agora milionária diz não querer mais estender essa polêmica e só deseja coisas boas para a família de Marcos:

- Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando. Também não faria um ensaio sensual com ele.

Durante sua entrevista ao O Globo, a gaúcha ainda disse que não ficou abalada por não ter recebido abraço dos participantes, que em sua maioria declararam torcida para Vivian, após vencer o reality.

- Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos.

Pontos moeda