• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine viverá primeira vilã nas telinhas: 'me encantou muito'

Entretenimento

Bruna Marquezine viverá primeira vilã nas telinhas: 'me encantou muito'

Conversando com os jornalistas do evento, ela contou um pouco mais sobre seu novo projeto, uma novela medieval que irá ao ar no horário das 7h, na Globo

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi mais uma das famosas que pisaram no tapete vermelho do baile da amfAR, na casa de Dinho Diniz, nos Jardins, em São Paulo, na noite de quinta-feira, dia 27. Como não poderia deixar de ser, a atriz exibiu seu corpão em um top cropped dourado combinado com uma saia off white de cintura alta, de Carlos Miele.

Conversando com os jornalistas do evento, ela contou um pouco mais sobre seu novo projeto, uma novela medieval que irá ao ar no horário das 7h, na Globo:

"A gente não sabe o nome ainda, e sobre a personagem, nem sei se posso falar muita coisa, porque estamos no início, na apresentação de projeto, mas sei que o nome dela é Catarina, e a Catarina é a vilã!"

E foi justamente pelo fato de sua personagem ser a antagonista, que ela aceitou o papel:

"O fato dela ser uma vilã me encantou muito, é algo que eu nunca fiz, é uma mulher muito ambiciosa. E é uma novela com muito humor, que acho muito divertido fazer. Acho muito interessante poder abordar todo esse lado dela mais cruel, mas com a leveza da comédia, e é uma novela de época, que não faço há muito tempo".