Entretenimento e Cultura

Charlie Hunnam ficou apaixonado por David Beckham nos bastidores de seu novo filme

Redação Folha Vitória

-

Charlie Hunnam, astro de Sons of Anarchy que rejeitou o papel de Christian Grey na franquia de 50 Tons de Cinza, está emendando um filme atrás do outro e sua carreira não poderia estar melhor! Seu filme mais recente é Rei Arthur: A Lenda da Espada, que chega aos cinemas brasileiros em maio. Ele é o protagonista do longa e teve a chance ainda de atuar ao lado de David Beckham!

Sim, isso mesmo! O ex-jogador de futebol mostrou um pouco mais de seu lado como artista e participou da produção. Em entrevista ao Mr. Porter, Charlie explicou que até mesmo desenvolveu uma queda pelo marido de Victoria Beckham. Heterossexual, e namorando Morgana McNelis de 2007, o astro disse o seguinte:

- David Beckham perguntou minha opinião sobre diferentes assuntos. Não sei se ajudou ou não, mas eu fiquei realmente impressionado. Ficou muito claro porque e como Beckham se tornou o fenômeno que é. Porque ele apareceu determinado a fazer um bom trabalho. Ele trabalhou com um treinador de dialeto e talvez um treinador de atuação. Eu meio que antecipei isso, bem, ele é um astro.

Ele ainda continua:

- Este não é seu foco primário ou mesmo secundário; Este é apenas uma forma de ele dar um pouco de risada. Mas essa ética de trabalho ficou bem clara. E isso, combinado com o fato de ele ser humilde e bom e acessível, foi muito cativante. Não sou fã de futebol, então a princípio, eu não tive um sentimento forte, de certa forma. Mas a partir do momento que ele foi embora, eu senti um pouco de paixão por ele. Ele foi muito legal, concluiu.

Pontos moeda