Entretenimento e Cultura

Chris Flores fala sobre suposta briga com Ana Hickmann

Ela também falou de assuntos polêmicos, como a suposta briga com Ana Hickmann quando elas faziam parte do programa Hoje em Dia, na Rede Record

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

-Chris Flores está fazendo o maior sucesso no comando do reality-show Fábrica de Casamentos, exibido no SBT. A morena estará no quadro Elas Querem Saber, respondendo as perguntas das convidadas Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, no Programa Raul Gil.

Com a nova fama de madrinha casamenteira, ela revelou que por onde passa é chamada por pessoas que querem casar, que dão contatos para ela ajudá-los:

- Onde eu vou me dão nome e telefone. No fundo todo mundo quer casar, é que no fundo as pessoas têm uma defesa, mas todo mundo quer encontrar alguém que te ame de verdade.

Ela também falou de assuntos polêmicos, como a suposta briga com Ana Hickmann quando elas faziam parte do programa Hoje em Dia, na Rede Record:

- A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem, aliás.

Outro momento que deu o que falar foi a saída de Chris da Record. Mas ela afirmou que não teve problemas quando se despediu da emissora:

- Não tenho por que sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Sai de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora.

As convidadas também perguntaram se a apresentadora toparia posar nua, mas ela foi direta:

- Eu não consigo, não me vejo fazendo isso.

O Programa Raul Gil com a participação de Chris Flores vai ao ar no próximo sábado, dia 15, às 14h15, no SBT.

Pontos moeda