• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Flores revela que enfrentou depressão após boatos de briga com Ana Hickmann

Entretenimento

Chris Flores revela que enfrentou depressão após boatos de briga com Ana Hickmann

Os desentendimentos entre as duas começaram em 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa

A apresentadora do programa Fábrica de Casamentos revelou se posaria nua e ainda falou sobre os boatos da briga Foto: Divulgação

No último sábado, dia 15, Chris Flores abriu o jogo sobre diversas questões de sua carreira e vida pessoal no Programa Raul Gil. Durante entrevista, a apresentadora do programa Fábrica de Casamentos revelou se posaria nua e ainda falou sobre os boatos da briga com antiga colega de trabalho, Ana Hickmann, com quem apresentava o Hoje Em Dia, dizendo que enfrentou uma depressão profunda após o caso.

"Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha [em relação ao] que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo tomar o lugar do outro, e aí eu descobri que tinha muita gente querendo ficar no meu lugar", revelou a apresentadora.

Os desentendimentos entre as duas começaram em 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa. A partir de então, a bola de neve foi crescendo. Durante o Programa Raul Gil, Chris contou que ela e a colega permaneceram conversando normalmente nos bastidores do programa da Record, mas nunca tocaram diretamente no assunto.

Chris não provou nenhuma amizade, mas garantiu que existe respeito e profissionalismo entre ela e Ana:

"Se eu te falar que a gente se liga, que frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nos encontramos em algum lugar, conversamos. Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo", declarou.