Entretenimento e Cultura

Chris Flores revela que enfrentou depressão após boatos de briga com Ana Hickmann

Os desentendimentos entre as duas começaram em 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa

Redação Folha Vitória
A apresentadora do programa Fábrica de Casamentos revelou se posaria nua e ainda falou sobre os boatos da briga Foto: Divulgação

No último sábado, dia 15, Chris Flores abriu o jogo sobre diversas questões de sua carreira e vida pessoal no Programa Raul Gil. Durante entrevista, a apresentadora do programa Fábrica de Casamentos revelou se posaria nua e ainda falou sobre os boatos da briga com antiga colega de trabalho, Ana Hickmann, com quem apresentava o Hoje Em Dia, dizendo que enfrentou uma depressão profunda após o caso.

"Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha [em relação ao] que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo tomar o lugar do outro, e aí eu descobri que tinha muita gente querendo ficar no meu lugar", revelou a apresentadora.

Os desentendimentos entre as duas começaram em 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa. A partir de então, a bola de neve foi crescendo. Durante o Programa Raul Gil, Chris contou que ela e a colega permaneceram conversando normalmente nos bastidores do programa da Record, mas nunca tocaram diretamente no assunto.

Chris não provou nenhuma amizade, mas garantiu que existe respeito e profissionalismo entre ela e Ana:

"Se eu te falar que a gente se liga, que frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nos encontramos em algum lugar, conversamos. Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo", declarou.

Pontos moeda