Entretenimento e Cultura

Chris Pratt revela seus motivos para não tirar fotos com fãs

Redação Folha Vitória

-

Estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt tem de lidar com a fama a todo momento. No entanto, isso não significa que o ator está contente por ter de pagar o preço de ser uma celebridade. De acordo com a Us Weekly, a nova edição de maio/junho da revista Cigar Aficionado, o galã falou sobre como lida com o fato de ter ganhado grande notoriedade nos últimos anos e os aspectos negativos de ser famoso, como ter que tirar foto com os fãs.

- Eu sempre fui um cara que se mistura com a multidão, mas agora preciso ser econômico com meu tempo. Se eu saio para algum lugar e quero fazer coisas normais, eu tenho que estar preparado para desapontar as pessoas. Não quer dizer que eu não curta estar com elas, mas elas roubam o meu momento para depois se gabarem com os amigos por causa de uma foto. Eu costumo perguntar se elas não querem só um aperto de mão, mas elas vão lá e tiram fotos do mesmo jeito, explicou sobre se incomodar em fazer selfies com os fãs sempre que é abordado.

Pratt ainda fez um desabafo sobre a vida de famoso no dia a dia:

- Às vezes é muito difícil. Você tem que estar gerenciando tudo o tempo inteiro, até mesmo nas coisas que você costumava fazer naturalmente. O que eu mais sinto falta é de sentar e conversar com estranhos, gente que não me conheça e então podemos descobrir coisas um no outro. A maioria das pessoas das quais me aproximo já tem uma ideia a respeito de quem sou antes mesmo de me conhecerem. É legal você poder surpreender alguém, de vez em quando.

Pontos moeda