Entretenimento e Cultura

Clima de paz reina no BBB17 e Vivian relembra para Emilly: - Marinalva falava alto para te atingir

Redação Folha Vitória

-

O clima de paz tomou conta do BBB17! Após uma edição recheada de polêmicas e até agressão, a reta final não poderia ter outro clima, afinal, ninguém aguenta mais a tensão do confinamento! Ieda, Vivian e Emilly estão ansiosas para a grande final que acontece nesta quinta-feira, dia 13. Os dias estão passando cada vez mais devagar para elas, que aproveitam as últimas horas dentro da casa. As divergências foram deixadas de lado, a euforia dessas três mulheres tomaram conta e a convivência ficou bastante harmoniosa. Emilly e Ieda, que tinham uma relação de amor e ódio, agora estão como mãe e filha - ou avó, né, afinal são 50 anos de diferença entre elas! Na noite da última quarta-feira, dia 12, elas ficaram emocionadas durante uma conversa e até se abraçaram. - Sério, foi muito doido, disse Ieda para a gaúcha.

Ieda ficou pensativa durante o dia. Após as sisters terem direito a um dia de beleza e spa completo, a aposentada ficou observando cada cantinho da casa, para guardar na memória. Sozinha, ela falou alto: - Vou sentir saudades daqui.

O dia também foi de muita arrumação de mala! As sisters já estão guardando todos os pertences para deixar o confinamento. Entre uma mala e outra, o trio relembrou alguns acontecimentos da casa. A manauara falou sobre seu relacionamento com Manoel bem no início do jogo: - Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa.

Emilly deu seu palpite sobre as atitudes dos participantes dentro do jogo: - Quem chegou fingindo teve que tirar a máscara ou caiu a máscara. É muita burrice a pessoa entrar aqui e não ser ela mesma.

A gaúcha ainda revelou uma preocupação que teve durante o confinamento: - Às vezes até esqueço que a gente está sendo filmado. Às vezes eu me vejo fazendo coisas que desrespeitem a minha família, ou falando alguma coisa que desrespeite minha família e meus amigos. Porque eu esqueço que o Brasil inteiro está vendo o que eu estou fazendo.

Vivian ainda deu sua opinião sobre o comportamento de Marinalva durante o jogo: - Eu já acho a Marinalva mais implicante. A gente conversando, quando você passava ela falava uma coisa mais alto para te atingir. Ou com a gente mesmo ela brincava e eu falava pra ela: você pensa que não estou te sacando que está falando tal coisa para me alfinetar?

E ainda declarou do que irá sentir mais falta: - Última noite no nosso quartinho preto. Agora a gente já está ansiosa para sair. Depois, a gente vai sentir falta. A gente vai morrer de saudades desse quartinho preto, do azul, da casa, da cozinha, da piscina, do Quarto do Líder.

Pontos moeda