Entretenimento e Cultura

Dupla Zezé di Camargo & Luciano será atração da Festa de Venda Nova

Um dos pontos altos da Festa será a escolha da Rainha das Princesas do município. Oito candidatas disputam o título no primeiro dia do evento

Zezé di Camargo & Luciano será uma das atrações da 29ª Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante Foto: ​Reprodução

Entre os dias 12 a 14 de maio, Venda do Imigrante comemora a 29ª Festa de Emancipação Cultural e Turística, com diversas atrações. O show principal será dos irmãos Zezé di Camargo & Luciano, mas também vão subir ao palco Zé Felipe e Trio Parada Dura, além de artistas locais.

Na sexta-feira (12), um dos destaques é o desfile da Miss Venda Nova. Oito jovens de diversas localidades do município vão disputar o posto, a partir das 21h. Às 23h30, Zé Felipe sobe ao palco. Com apenas 19 anos de idade, o filho do também cantor Leonardo mistura gêneros musicais e tem feito sucesso Brasil afora.

O palco, no sábado (13), recebe outra atração nacional. Zezé di Camargo & Luciano prometem agitar o público com grandes sucessos do passado e de seus discos lançados recentemente. Os irmãos são grandes conhecidos do Brasil e sua história já até foi transformada em filme, ‘Dois Filhos de Francisco’. Será a terceira vez em que se apresentam em Venda Nova.

Já o domingo (14) será o dia reservado para quem gosta de música sertaneja raiz. Às 19h30, o Trio Parada Dura vai trazer a sanfona e os violões para cantar com o estilo que consagrou os artistas desde o surgimento do trio, em 1973. Mais cedo no domingo, às 16h, acontece o sorteio beneficente de dois veículos.

Pontos moeda