Franquia Velozes e Furiosos deve ter fim após décimo filme

Entretenimento

Franquia Velozes e Furiosos deve ter fim após décimo filme

Redação Folha Vitória

-

Depois do sucesso do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, que quebrou o recorde de bilheteria na primeira semana, parece que a trama, finalmente, tem um prazo para acabar. Segundo o produtor Neal Moritz, durante uma entrevista ao Collider, dez é o número limite de produções:

- Nosso plano é encaminhar o mais rápido que conseguirmos, considerando que temos que ter uma ótima história e estarmos prontos para acabar. E, honestamente, nós temos algumas grandes ideias e coisas sobre as quais estamos falando, nós só ainda não sabemos exatamente como chegaremos lá. Nós meio que temos o final da franquia, mas não sabemos o que há entre isso ainda. O plano é fazer mais dois filmes.

Segundo o produtor, todos estão quebrando a cabeça para que tenhamos o melhor desfecho possível:

- É uma experiência totalmente colaborativa para nós e Vin Diesel conhece os personagens melhor que ninguém. Nós trabalhamos intimamente desde a pré-produção e por todo o caminho que nos leva ao final.

Moritz ainda revelou que até pensou em produzir os dois filmes de uma vez, mas pensou que talvez não fosse viável manter seus atores no set por cerca de 160 dias seguidos. De fato, parece demais!