Entretenimento e Cultura

Gal Gadot revela relação de Beyoncé com seu papel de Mulher Maravilha

Redação Folha Vitória

-

Gal Gadot é a capa da revista W de maio e, claro, falou sobre seu papel de destaque nos cinemas. A atriz foi a grande escolhida para viver a Mulher Maravilha atual e sentiu na pele um peso de uma personagem como essa. Mas no meio das gravações de Liga da Justiça, onde ela também interpreta a heroína, acabou descobrindo que estava grávida: - Eu tive terríveis enxaquecas. Eu aparecia com óculos escuros e eles achavam que eu estava dando uma de estrela de Hollywood, mas eu só estava grávida, brinca.

Ela ainda confessa que recebeu uma ajudinha de Beyoncé na hora de conseguir o papel: - O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste em uma câmera. Eles estavam entre seis ou sete garotas, e todas nós estávamos em trailers separados e nos disseram para ficar lá até eles nos chamarem. Esperar é o meu inimigo número um, então eu estava perdendo a cabeça. Então, decidi colocar Beyoncé. Quem domina o mundo? Garotas! Eu comecei a dançar e minha ansiedade foi embora. Obrigada, Beyoncé!

E o público demorou para aceitar Gal como Mulher Maravilha: - Meus seios eram muito pequenos. Sim, isso era um grande problema. A internet realmente prestou atenção nos tamanhos da Mulher Maravilha.

E ela ainda deu a sua visão sobre a grande heroína: - A Mulher Maravilha luta pela beleza, verdade, amor e bondade. Ela entende que encontrar a verdade é complicado, mas ela sempre será gentil. Existe algo reconfortante nisso, especialmente nos dias de hoje.

Pontos moeda