Entretenimento e Cultura

George Clooney se desculpa com vizinhos por causa de barulho de obra e dá presentes no valor de 170 mil reais

John Grove e sua esposa Clare ganharam de Clooney e Amal uma viagem de férias para a badalada ilha de Corfu, na Grécia, seis semanas de hospedagem em um hotel de luxo

Redação Folha Vitória

George Clooney provou que é o vizinho que todos nós gostaríamos de ter. De acordo com o Daily Mail, o ator e sua esposa Amal Alamuddin surpreenderam um casal de vizinhos de Berkshire, na Inglatera, com um pacote de compensação no valor de 45 mil libras, cerca de 170 mil reais, por causa do distúrbio causado por uma obra na mansão do casal que durou cerca de um ano.

John Grove e sua esposa Clare ganharam de Clooney e Amal uma viagem de férias para a badalada ilha de Corfu, na Grécia, seis semanas de hospedagem em um hotel de luxo, e mais 30 mil libras em dinheiro, por volta de 114 mil reais. O pacote não para por aí! O astro e a advogada ainda alugaram por 78 mil libras, pouco menos de 300 mil reais, uma propriedade para que os vizinhos pudessem ficar enquanto as obras na mansão não ficassem prontas.

Ainda segundo o veículo, a obra na mansão de George Clooney e Amal começou em 2015 e incluía a construção de um cinema de 12 lugares, um sistema de irrigação subterrâneo, uma piscina de natação de 18 metros e uma quadra de tênis. Preocupados com a privacidade, eles ainda mandaram plantar cerca de mil árvores já adultas ao longo da propriedade, para evitar os olhares dos curiosos, como os paparazzi. Com tantas mudanças, os vizinhos tiveram que lidar um um fluxo diário de caminhões, escavadores, além de outros incômodos dessa obra nada simples.

Uma fonte ainda revelou que os vizinhos mais próximos dos Clooneys, que estão esperando gêmeos, estavam estressados com o trabalho de construção, já que no auge da reforma, todos os dias caminhões enormes passavam pela estrada pequena construída para chegar até a mansão. Apesar do desconforto, desde que se mudaram para o local, o casal conseguiu se enturmar facilmente pela redondeza.

Pontos moeda