Entretenimento e Cultura

Lady Gaga convida fãs para participar de seu novo filme, Nasce Uma Estrela, no Coachella

Redação Folha Vitória

-

Com sua gravidez de gêmeos, Beyoncé teve que cancelar sua presença como headliner do Coachella, festival de música que acontece em dois finais de semana, nos Estados Unidos. Porém, a produção prontamente anunciou outra atração de peso para substituir a cantora: Lady Gaga!

A tão aguardada performance aconteceu no último sábado, dia 15, e ainda contou com uma ótima surpresa: o lançamento oficial de The Cure, sua mais nova música! Pois é, a cantora realmente surpreendeu o público que, pela reação em vídeos ao vivo, parece ter gostado bastante da canção.

E se você pensa que o Coachella está apenas servindo para que Gaga faça apresentações memoráveis se enganou. Lembra que ela será a protagonista do remake de Nasce Uma Estrela, filme que será dirigido por Bradley Cooper? Pois é, segundo informações do Just Jared, ela convidou todos os seus fãs para participaram das filmagens de algumas cenas!

A ideia é, nos próximos dias 18 e 19, filmar um festival de música country na região do local onde ocorre o Coachella. Quem quiser participar da produção deve apenas comprar um ingresso de dez dólares, ou seja, pouco mais de 30 reais e o dinheiro todo ainda será revertido para a fundação Born This Way, criada por Gaga. Quem resolver participar terá apenas que seguir o protocolo do figurino: roupa de caubói bem confortável e botas! Incrível, não é mesmo?

Pontos moeda