Entretenimento e Cultura

Lady Gaga divulga a primeira imagem do remake de 'Nasce uma Estrela'

Lady Gaga publicou nesta segunda-feira, 17, a primeira foto do terceiro remake de Nasce Uma Estrela, filme que conta a história de uma cantora que está iniciando sua carreira musical

Redação Folha Vitória

- Lady Gaga publicou nesta segunda-feira, 17, a primeira foto do terceiro remake de Nasce Uma Estrela, filme que conta a história de uma cantora que está iniciando sua carreira musical. O filme, que tem estreia prevista para 2018, terá Bradley Cooper como coprotagonista.

Nasce uma Estrela foi originalmente feito em 1937, mas a versão mais conhecida é o remake de 1954, que tem Judy Garland como atriz principal. Uma segunda versão, de menor sucesso, foi feito em 1976 e teve Barbara Streisand como protagonista.

Esse será o primeiro filme de Lady Gaga como protagonista. Ela já atuou em seriados de televisão, como American Horror Story.

"Estou muito animada de estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que tenho a sorte de considerar meu amigo. Eu sempre quis ser uma atriz na telona. O enredo de 'Nasce uma Estrela' é muito especial e agradeço ao Bradley por tornar meu sonho realidade. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally. Ela vai gravar sua primeira cena daqui cinco minutos..."

Pontos moeda