Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela recebe declaração do ex, Thomaz Costa: - Desde quando eu te vi eu me apaixonei

Redação Folha Vitória

-

Larissa Manoela está com tudo! A atriz participou do quadro Na cama com Gio Ewbank, do canal de Giovanna Ewbank, e esclareceu os rumores de que teria uma certa desavença com Giovanna Chaves, com quem contracenou em Cúmplices de um Resgate. As duas eram rivais na novela teen.

- Olha, a gente nunca foi muito próxima. Nós sempre tivemos uma relação extramente profissional, colegas de trabalho, e a gente nunca teve uma certa amizade, uma proximidade. E aí acabou a novela, cada uma seguiu o seu caminho, mas eu não sei se a questão do personagem acabou indo muito para a vida real. Os pontos positivos, o que agrega, a gente dá um joinha. O que não agrega a gente passa.

Sincera, não? Mas você ainda não viu nada! Olha só o que Lari faria se pegasse o seu namorado trocando mensagens íntimas com uma amiga:

- A partir do momento que você pega uma mensagem da sua amiga com o seu boy, meu amor, você não tem mais nem boy e nem amiga. Aí você vai seguir o seu caminho e manda ele se... pi. Para que ficar nessa? Primeiro que essa daí já é amiga da onça, e se o boy respondeu, aí já descarta.

Declaração
E as surpresas continuam... Lari participou do programa Superpop e recebeu uma declaração de amor do ex-namorado, Thomaz Costa.

- E aí, Lari. Que legal estar fazendo essa homenagem para você. Eu fico muito feliz porque eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu te vi, assim, de pertinho. Foi lá no workshop da novela que a gente fez. E eu me lembro que desde quando eu te vi eu me apaixonei. Só pensava em você, só sabia falar de você para a minha mãe. E a gente teve uma história junto. E eu fico muito feliz, porque já faz muito tempo, mas olha a gente aqui de novo. Dizem que as amizades de infância duram para sempre, e eu espero que nossa história vá longe. Queria falar que eu não me apaixonei só por você ser bonita, mas sou apaixonado pelo seu jeito, pelo seu caráter, pela sua humildade... E você é merecedora de tudo isso que você está colhendo agora. Queria mandar um beijo para você, queria falar que você é muito especial para mim e que eu te amo, Lari.

Será que esses dois irão voltar? Parece que sim!

Pontos moeda