Entretenimento e Cultura

Lázaro Ramos não quer mais trabalhar tanto na televisão

O ator, casado com Taís Araújo, também tem vontade de continuar à frente do Espelho, talk show que concebeu e apresenta há 12 anos no Canal Brasil

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

-Lázaro Ramos é sempre um sucesso nas telinhas, mas agora o ator está querendo reduzir o número de papéis. Mas os fãs não precisam ficar tristes pois ainda veremos muitos trabalhos dele como comunicador, diretor e escritor.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Lázaro trabalhará como ator somente quando tiver algo que lhe interesse muito e no qual possa contribuir, como é o caso de Mister Brau, série que deve voltar ao ar em seu terceiro ano no dia 18.

O ator, casado com Taís Araújo, também tem vontade de continuar à frente do Espelho, talk show que concebeu e apresenta há 12 anos no Canal Brasil. A nova temporada acaba de estrear.

- Neste ano vamos falar de afetividade, de feminismo, de representatividade. Escutar essas pessoas e saber que tenho um programa de 25 minutos com liberdade total para pautar o que eu quiser. É algo importante e muito poderoso do qual não quero abrir mão.

Pontos moeda