Entretenimento e Cultura

Novo hit mundial: remix de Despacito foi ideia de Justin Bieber

Com certeza você já ouviu a música Despacito, não é mesmo? A mais nova versão da canção, que traz a voz de Justin Bieber

Redação Folha Vitória
Justin Bieber ficou em primeiro lugar no Spotify segundo a Billboard Foto: R7

Com certeza você já ouviu a música Despacito, não é mesmo? A mais nova versão da canção, que traz a voz de Justin Bieber e que ficou em primeiríssimo lugar no Spotify segundo a Billboard, é na verdade um remix da música original, que conta apenas com Luis Fonsi e Daddy Yankee. Mas você sabia que esta versão mais aprimorada e dançante do single foi, na verdade, ideia de Justin Bieber? Em entrevista ao site norte-americano People, o cantor Luis Fonsi comentou sobre este fato que deixou a sua Despacito famosa no mundo inteiro.

- A realidade é que esta música, graças a Deus, é um hit mundial. O que Justin Bieber fez foi levar para os países de língua inglesa. Foi ele que iniciou tudo isso. Ele estava em turnê pela Colômbia quando ouviu a música em uma balada. Ele viu como as pessoas reagiram e disse ao seu agente que queria gravar a canção. Bieber gravou e decidiu gravar em espanhol por escolha própria e eu acho isso incrível.

Que demais, hein?

Pontos moeda