Entretenimento e Cultura

Novo programa de Pedro Bial, Conversa com Bial, estreia dia 2 de maio

Com direção de Mônica Almeida, o programa irá ao ar após o Jornal da Globo e contará com a presença de diversas personalidades, anônimas e famosas, que participarão de entrevistas e debates

Redação Folha Vitória
O programa irá ao ar após o Jornal da Globo e contará com a presença de diversas personalidades Foto: Reprodução/Instagram

Os dias de saudade estão chegando ao fim! Pedro Bial volta para as telinhas na próxima terça-feira, dia 2 de maio, logo depois do feriado, com o Conversa com Bial, segundo informações do site oficial do programa.

Com direção de Mônica Almeida, o programa irá ao ar após o Jornal da Globo e contará com a presença de diversas personalidades, anônimas e famosas, que participarão de entrevistas e debates. Bial já apresentava um talk show, o Programa com Bial, no canal GNT.

O apresentador está afastado das telas desde que deixou seu posto de comando na nave do Big Brother Brasil, entregando a Tiago Leifert a difícil tarefa de liderar o reality. o novo programa de Pedro Bial, por sua vez, entrará como substituto do Programa do Jô, que chegou ao fim em 2016.

Mal podemos esperar para ver o apresentador arrasando em frente às câmeras novamente!

Pontos moeda