Entretenimento e Cultura

Novo visual de Safadão gera memes nas redes sociais

A última mudança no visual surpreendeu, mais uma vez, os fãs. Dessa vez, de cabelo curto, Safadão projeta um novo momento na carreira e diz que acompanha as mudanças

Para nova turnê, Safadão optou por um estilo mais curto Foto: Reprodução/Instagram

Uma verdadeira transformação. Desde o início de trajetória na música, Wesley Safadão já mudou de visual várias vezes. Dos longos cabelos ao estilo samurai, Safadão sempre buscou inovar não só nas músicas, mas também no visual. 

A última mudança surpreendeu, mais uma vez, os fãs.  Dessa vez de cabelo curto. Com o novo corte, Safadão projeta um novo momento na carreira e diz que acompanha as mudanças para não ficar fora de moda. 

— Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança, destacou Safadão ao R7.

A aparição com o novo estilo aconteceu na gravação do novo DVD em Miami, nos Estados Unidos. O assunto 'viralizou' e ficou como o tema mais comentados do Twitter. Os internautas não perderam tempo e fizeram vários memes e comparações com o novo estilo do cantor. Veja algumas das brincadeiras feitas nas Redes Sociais.

Veja mudanças de Safadão ao longo da carreira:

Foto: Reprodução Facebook

 

2014 - Wesley Safadão com os cabelos longos que eram marca do cantor desde a infância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução Facebook

 

2016 - Primeira mudança de Safadão foi em 2016. O cantor optou por um estilo mais moderno e despojado, estilo Samurai, corte que estava muito na moda naquele ano.

 

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

2017 - Para 2017, Wesley Safadão ousou para um corte mais curto com mexas claras. Sensação para nova turnê. Será que ele para por aí?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do R7!

Pontos moeda