Entretenimento e Cultura

Primeiras fotos de próxima novela das setes são divulgadas

Redação Folha Vitória

-

Enquanto Rock Story está pegando fogo, o elenco da próxima novela das setes já se prepara para entrar no ar. Com estreia prevista para ir ao ar em junho, a novela Pega Ladrão teve suas primeiras imagens divulgadas. Nelas foram revelados os personagens principais da trama, que é uma espécie de comédia romântica policial escrita Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Camila Queiroz, que mudou o visual para viver Luiza, já apareceu caracterizada.

A trama da novela se dá após um assalto no Hotel Carioca Palace, que acontece durante o baile de gala em comemoração ao aniversário de 25 anos de idade de Luiza. Os assaltantes conseguem levar 40 milhões de dólares do cofre e, com isso, convidados, hóspedes e funcionários se tornam suspeitos. Já se sabe que os quatro funcionários que praticaram o roubo são o concierge Malagueta, personagem de Marcelo Serrado, o garçom Júlio, vivido por Thiago Martins, o recepcionista Agnaldo, vivido por João Baldasserini, e a camareira Sandra Helena, interpretada por Nanda Costa.

Luiza, personagem de Camila Queiroz, é neta do dono do hotel, Pedrinho Guimarães, vivido por Marcos Caruso. Ele organizará o baile como uma despedida do local, que está falido. Sem a ciência e o consentimento da moça, ele vende ao hotel para o empresário Eric Ribeiro, vivido por Mateus Solano. Na trama, o ator será um viúvo e pai de Bebeth, personagem de Valentina Herszage.

Após ficar viúvo, Eric nunca conseguiu se apaixonar novamente, no entanto, ao conhecer Luiza, ele começa a viver uma paixão arrebatadora que enfrentará dificuldades, já que a moça terá a intenção de tomar o controle do hotel de volta, enquanto ele tentará tornar o lugar mais rentável.

Pontos moeda