Entretenimento e Cultura

Taís Araújo diz que Lázaro Ramos cometeu um grande vacilo no início do namoro

Lázaro sempre ia aos estúdios da novela Da Cor do Pecado para vê-la. Foi então que uma amiga em comum dos dois os apresentou - mas ela estava noiva e ele ficava com uma menina

Redação Folha Vitória
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há 13 anos Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão há 13 anos juntos - mas o início do relacionamento foi bem conturbado! Ao participarem do programa Altas Horas na madrugada do último domingo, dia 9, o casal compartilhou uma história bem engraçada de quando se conheceu.

A atriz começa dizendo que Lázaro sempre ia aos estúdios da novela Da Cor do Pecado, da qual ela fazia parte, para vê-la. Foi então que uma amiga em comum dos dois os apresentou - mas ela estava noiva e ele ficava com uma menina. Certo dia, Taís recebeu um buquê de rosas vermelhas com um cartão escrito Com toda a minha admiração, Lázaro Ramos. A reação de Taís foi impagável:

- Aí eu falei Agora ferrou. Vou ter que agradecer, não vou ligar porque o maluco vai me chamar para jantar, vou ter que dizer que Não e eu não quero dizer Não. A solução para agradecer foi mandar um buquê de girassóis com um cartão A admiração é toda minha, Taís Araújo.

Acontece que o mundo é realmente pequeno! Sabe a moça com quem Lázaro ficava? Ela era irmã da estagiária de uma amiga de Taís! O ator recebeu o buquê de girassóis da atriz, mas entrou em um táxi com o presente e, quando encontrou a menina, ela perguntou se o buquê era para ela! O ator entregou as flores, se desfazendo do presente que tinha ganhado de Taís.

Ao comentar a história com sua amiga, Taís descobriu que a menina tinha dado seu buquê e ficou bastante irritada! Mas acabou dando tudo certo, afinal, os dois estão casadíssimos hoje em dia e bastante apaixonados. Que história, não é mesmo?

Pontos moeda