Após postar foto polêmica de brindes do chá de bebê, Tatá Werneck rebate: É meu chá

Entretenimento

Após postar foto polêmica de brindes do chá de bebê, Tatá Werneck rebate: É meu chá

Pelas redes sociais, a humorista, que foi chamada até de imbecil por uma seguidora, resolveu falar sobre as ofensas que recebeu

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Tatá Werneck tem chamado bastante a atenção pela forma com que tem lidado com sua gravidez e, na última quinta-feira, dia 4, não foi diferente! A atriz compartilhou com seus seguidores uma foto das lembrancinhas de seu chá de bebê e foi bastante criticada por ter escolhido chaveiros de tecido em formato dos órgãos genitais para presentear os convidados do evento.

Pelas redes sociais, a humorista, que foi chamada até de imbecil por uma seguidora, resolveu falar sobre as ofensas que recebeu:

"Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres, que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá", disparou.

Apesar da situação tensa, como ela mesma disse, muitos demonstraram que adoraram a ideia e elogiaram a atitude da humorista. Thais Fersoza, por exemplo, declarou o seguinte:

Maravilhosa! Sua gênia! Hahahaha! Tenho um de cada aqui! Posso ter os dois de recordação?

Já Carolina Dieckmann foi direta e já aproveitou para pedir:

Já quero!

E até Miguel Falabella aprovou as lembrancinhas:

Muito bom.