Entretenimento e Cultura

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' desabafa sobre doença

Ele contou que ficou cinco dias sem comer e acrescentou que sentiu um medo louco não da dor, mas do que viria pela frente

Foto: Reprodução / Instagram

Tyler James Williams, conhecido por ter interpretado o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, fez um desabafo por meio do Instagram sobre a doença de Crohn que o fez ficar, há três semanas, internado e sem poder se alimentar. No relato, o ator afirma que esta foi sua primeira crise relacionada à doença em quase dois anos, quando foi diagnosticado, e definiu a experiência como sendo particularmente ruim:

Três semanas atrás eu tive minha primeira crise em quase dois anos e ela foi particularmente ruim. É louco como eu me lembrei imediatamente de uma dor que eu não sentia há muito tempo, rapidamente a identifiquei e então passei por todas as emoções que foram trazidas por essa lembrança infeliz.

Ele ainda acrescenta que sentiu um medo louco não da dor, mas do que viria pela frente:

A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem a seguir. Eu fiquei no hospital por cinco dias e eu não tinha permissão para comer durante esses cinco dias, enquanto eu não me acalmava e nem melhorava. Pergunte a qualquer pessoa diagnosticada com a doença de Crohn, manter o peso pode ser como um trabalho de período integral. Eu sabia que a perda de peso estava vindo e que voltar ao mesmo peso de antes poderia bagunçar minha cabeça. Mas todos nós temos nossas batalhas para enfrentar. Perdi quatro quilos e meio em cinco dias e, assim que os médicos liberaram, voltei imediatamente a malhar.

Na caixa de comentários, muitos usuários demonstraram apoio a ele, incluindo a atriz Sarah Hyland, que também passou por um grave problema de saúde:

Amo você, cara! Espero que esteja se sentindo melhor!

Para quem não sabe, a doença de Crohn afeta o sistema gástrico causando, dentre outros sintomas, diarreia, cólica abdominal e perda de apetite e de peso.

Esperamos que ele fique melhor!

Pontos moeda