Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine fala sobre adoção e recebe elogio da mãe

Bruna ainda falou que adotar uma criança está nos seus planos futuros

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine vem compartilhando em suas redes sociais todo o trabalho humanitário que vem fazendo na Aldeia Nissi, que fica em Angola, na África. A atriz está divulgando formas de ajudar as famílias que vivem na região, que é extremamente carente, mas também está fazendo sua parte junto com um grupo de amigos. 

E todo o carinho da artista pelas crianças angolanas fez até com que a mãe de Bruna, Neide Maia, se manifestasse publicamente. Em um texto emocionante, Neide fala sobre o carinho que sente pela filha e como ela traz orgulho para a família, por levar tanto amor e luz para quem precisa. 

Veja:

"Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração, você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras, fofocas sem fundamentos... Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida, e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você! Você não está aqui a passeio, Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas, e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer, amor. Isso você tem de sobra! Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você, e você a elas. Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais, e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa, coisa linda de ver, e com certeza será incentivo para outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor à família... amor. Parabéns a todos que, em meio tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam parte de seu tempo para ajudar alguém, para fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir. Deus nos abençoe", disse a mãe da atriz.

Lindo, não é? No Twitter, Bruna ainda falou sobre adoção, dizendo que adotar uma criança está nos seus planos futuros.

"Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle", respondeu a atriz à uma internauta.

Pontos moeda