Entretenimento e Cultura

Dançarina plus size reclama do tamanho de assentos de avião

A moça provou que, com o sobrepeso, fica quase impossível não ocupar mais que uma poltrona na aeronave

Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Thaisa Carla publicou nesta sexta-feira (5). um vídeo que mostra toda a dificuldade que ela teve para embarcar em aviões

A moça provou que, com o sobrepeso, fica quase impossível não ocupar mais que uma poltrona na aeronave, além de ser impedida de usar o banheiro enquanto voa, pois a porta é mais estreita que sua silhueta. "A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião?", explica ela. "Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga", mostrou Thais.

"Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come", diz a dançarina. 

"Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato. O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir ao banheiro. Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem nos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar (...) As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Tem os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos", analisou.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda