VÍDEO | Em churrasco, Viviane Araújo canta canção do ex, Belo

Entretenimento

VÍDEO | Em churrasco, Viviane Araújo canta canção do ex, Belo

A atriz ainda dançou muito e cantou outros clássicos do pagode de grupos como Art Popular e Exaltasamba

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Viviane Araújo chamou a atenção no último domingo (31). Ao lado dos amigos, a atriz curtiu um churrasco para lá de agitado e, em suas redes sociais, compartilhou cliques do momento. Porém, não foi toda a animação dela que levou a web à loucura, e sim, o fato de ela estar toda toda cantando a música Derê, da banda seu ex, Belo, Soweto!

"Eu sei, te desejo, te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior... tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê", diz o trecho da música cantada por ela e amigos.

No churrasco, que começou à tarde e seguiu até altas horas da noite, a atriz ainda dançou muito e cantou outros clássicos do pagode de grupos como Art Popular e Exaltasamba.

No Twitter, alguns internautas fizeram questão de comentar a atitude dela, chamando-a de rainha do deboche.

Viviane e Belo ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, ele começou a namorar Gracyanne Barbosa, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso. Rumores sobre uma rivalidade entre as duas, inclusive, são muito discutidos. Porém, segundo a atual do cantor, está tudo bem entre as duas.