Entretenimento e Cultura

Jezebel: mais três atores são confirmados na nova macrossérie da TV Vitória/Record TV

A estreia é no dia 23 de abril. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45

Foto: Divulgação
                  Juliana Xavier, Guilherme Dellorto e Talita Castro estão no elenco de Jezebel

Faltando poucos dias para a estreia de Jezebel, nova macrossérie da TV Vitória/Record TV, mais três nomes do elenco foram confirmados. Na trama, escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Alexandre Avancini, Talita Castro será Rebeca, Juliana Xavier será Dido e Guilherme Dellorto será Micaías.

A produção contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), uma idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos.

Talita Castro representará a esposa de Inlá e mãe de Micaías. Juliana Xavier será Dido, uma fenícia bonita, ambiciosa, invejosa e vaidosa. Já Guilherme Dellorto, que interpreta Micaías, é o filho do profeta Inlá e de Rebeca. Jovem inteligente, alegre, corajoso, simples, aluno na escola de profetas. Dono de um temperamento explosivo, Micaías envolve-se em confusões por agir, muitas vezes, sem pensar. E, ao longo da macrossérie, se tornará um profeta que enfrentará o rei Acabe.

Jezebel estreia no dia 23 de abril, às 20h45, na TV Vitória/Record TV. A macrossérie, que terá cerca de 90 capítulos, será protagonizada pela atriz Lidi Lisboa. A trama ainda terá no elenco: André Bankoff, Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.

Pontos moeda