Justin Bieber pede desculpas após pegadinha sobre gravidez de Hailey Baldwin

Entretenimento

Justin Bieber pede desculpas após pegadinha sobre gravidez de Hailey Baldwin

Justin Bieber aproveitou a última segunda-feira, 1º de abril, o Dia da Mentira, para fazer uma pegadinha com seus seguidores, dizendo que sua esposa, Hailey Baldwin, estava grávida.

A informação agradou aos fãs e ele a reforçou no dia seguinte, mostrando a mulher em uma consulta num hospital. Em seguida, o cantor desmentiu a publicação ao colocar a foto de um cachorro sobre a imagem do suposto 'ultrassom'.

Clique aqui

Bieber, no entanto, não esperava que a brincadeira teria uma repercussão negativa entre alguns seguidores, o que o levou a se retratar na terça-feira, 2.

"Sempre vão existir pessoas ofendidas, sempre vão existir pessoas que não levam muito bem algumas piadas. Eu não queria ser insensível com pessoas que não podem ter filhos e eu realmente não queria que alguém se sentisse triste por uma brincadeira", escreveu.

Justin Bieber lembrou ainda de quando empurrou um bolo na cara de sua irmã pequena. "Esperava que ela risse, mas ela chorou. Às vezes você só não sabe o que vai machucar os sentimentos de alguém", completou.