Mãe de Britney Spears fala sobre internação da filha em clínica de saúde mental

Entretenimento

Mãe de Britney Spears fala sobre internação da filha em clínica de saúde mental

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou pela primeira vez sobre a internação da filha em uma clínica de saúde mental. Lynne publicou uma mensagem positiva nesta quinta-feira, dia 4, em seu Instagram oficial.

Continue, não importa o quanto as coisas estejam ruins agora, não importa o quanto você se sinta preso, não importa quantos dias você tenha passado chorando, não importa quantos dias você tenha gasto desejando que as coisas fossem diferentes, não importa quão desesperado e deprimido você esteja se sentindo - eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Continue, postou.

Kevin Federline, ex-marido da cantora, também falou sobre o caso por meio de seu advogado.

Kevin aprecia Britney por ela reconhecer que precisa dar um passo para trás e tomar medidas razoáveis para lidar com sua situação de maneira responsável. Ele deseja bem a todos, comunicou Mark Vincent Kaplan ao Entertainment Tonight.

Céline Dion foi outra que mostrou o seu apoio.

- Agora ela precisa de coragem, então estou enviando toda a minha coragem e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que eu tenho por outros artistas. Às vezes é difícil... mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente com um membro da família, você encontra força dentro de si mesmo que não sabia que tinha. Eu não a conheço tão pessoalmente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo difícil, você volta mais forte, comentou ao ET.