Entretenimento e Cultura

Mãe de Justin Bieber apoia que ele tenha filhos com Hailey: Vocês serão pais fantásticos

Ele brincou ao mostrar registros de sua esposa fazendo um exame de ultrassom em sua timeline

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Parece que a pegadinha do Dia da Mentira de Justin Biber enganou muita gente, incluindo sua própria mãe! No 1º de abril, que aconteceu na última segunda-feira, o cantor fez os fãs passarem por uma montanha-russa de emoções após postar algumas fotos em seu Instagram dando a entender que Hailey Bieber estaria grávida.

Ele brincou ao mostrar registros de sua esposa fazendo um exame de ultrassom em sua timeline. E, é claro, não demorou muito tempo até que uma enorme quantidade de pessoas começasse a comentar e, dentre toda essa gente, até mesmo a mãe do cantor, Pattie Mallette, não conseguiu se safar da brincadeira no filho.

Ha ha. Feliz Dia da Mentira. Estou sempre de guarda e pronta para você hoje. [...] Vocês vão fazer crianças lindas e serão pais fantásticos quando a hora chegar! Mas talvez só não me chame de vovó, vó ou vovózinha... Eu não sei se estou pronta, escreveu ela, que tem 44 anos de idade, nos comentários de uma das publicações.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira do cantor, que posteriormente postou um longo desabafo a respeito de alguns ataques que sofreu. Na manhã da última terça-feira, dia 2, ele rebateu algumas críticas e pediu desculpas pela piada que teve uma repercussão negativa muito grande.

Pontos moeda