Entretenimento e Cultura

Treta no Feminejo! Maraísa debocha de Simone e Simaria em postagem e Marília Mendonça entra na confusão

"Women support Women" (mulheres apoiam mulheres), escreveu Marília Mendonça em uma das rede social

Foto: Divulgação

O universo sertanejo está "em guerra" nos últimos dias e as armas escolhidas pelos envolvidos são as indiretas nas redes sociais. 

Tudo começou depois que Maraísa escreveu dois posts debochando de Simone e Simaria, após a dupla ser eleita embaixadora de Barretos 2019. A notícia, porém, não agradou a cantora que faz dupla com Maiara, que desabafou nas redes sociais.

Logo após o anúncio, ela escreveu dois posts debochando das colegas de profissão. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu. Na sequência, ela mandou outra indireta: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Foto: Reprodução / Twitter

Arrependida, Maraísa rapidamente apagou as postagens, mas o caso continua rendendo. Simone, ao saber das mensagens, deixou de seguir o perfil de Maiara e Maraísa no Instagram. Marília Mendonça, outra cantora sertaneja, optou por mandou uma mensagem pedindo união entre mulheres.

"Women support Women" (mulheres apoiam mulheres), escreveu ela em uma das rede social. Com isso, alguns internautas apoiaram o envolvimento da cantora. Mas, logo depois, ela também apagou a postagem. 







Pontos moeda