Entretenimento e Cultura

Mulher faz ensaio fotográfico para celebrar divórcio e vira sensação nas redes sociais

Marie afirmou que recebeu diversas mensagens de pessoas que foram inspiradas pelas fotos a saírem de relacionamentos ruins

Foto: Portal R7

A recém-divorciada Marie Lollis, de 47 anos, virou sensação na internet após organizar um ensaio fotográfico para celebrar a separação. A mulher quebrou um porta-retrato e queimou fotos do casamento.

Moradora da Carolina do Sul, nos EUA, Marie pediu que a cunhada tirasse as fotos após a concretização de seu divórcio no mês passado. "A ideia é mostrar que mulheres fortes podem seguir em frente. É "OK" ser feliz de novo! Nós sinceramente não achamos que as fotos viralizariam tanto. Acho que as pessoas gostam quando alguém sai do lugar comum", afirmou ao tabloide britânico Daily Mail.

Foto: Reprodução/The Sun

Quinton, o ex-marido, foi descrito por Marie como um homem bom, que as drogas tornaram mau. Ela contou que o homem foi preso diversas vezes durante o relacionamento. Agora com um novo parceiro, ela conta que está mais forte e mais feliz. "Eu tenho muita sorte, uma família incrível e ótimos amigos", concluiu.  

Pontos moeda