Entretenimento e Cultura

Prêmio Art et Décor chega a 13ª edição com nova apresentadora

O prêmio é referência no ramo de design, arquitetura, decoração e construção no Espírito Santo. Neste ano, a anfitriã será a apresentadora Roberta Salgueiro

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Há 13 anos, o Prêmio Art et Décor reconhece o talento, a criatividade e a busca de soluções para o bem viver em todos os sentidos. A edição 2019 da premiação será lançada nesta quarta-feira (02), em uma cerimônia para convidados, na sede da TV Vitória / Record TV, na Praia do Canto, na capital.

A novidade desta edição é a nova anfitriã. Dessa vez, a apresentadora Roberta Salgueiro estará à frente do prêmio que acompanha o desenvolvimento dos profissionais, de empresas, as soluções em materiais e serviços, e é referência no ramo de design, arquitetura, decoração e construção capixaba.

De acordo com a apresentadora, a premiação deste ano conta com 44 categorias e mais de 120 empresas indicadas. "Estas são empresas que fazem a diferença e merecem o reconhecimento. Só de estarem aqui já são vitoriosas, pois tem credibilidade no mercado e são referências no atendimento", disse.

Votação

Os vencedores da premiação serão escolhidos através de uma votação popular no jornal online Folha Vitória. Os melhores de cada segmento serão reconhecidos em uma cerimônia no final de maio. A cada edição, o prêmio bate um novo recorde. Em 2017, por exemplo, foram registrados 1,3 milhões de votos válidos durante os dias de votação. No ano passado, mais de 1,8 milhões de votos.

Roberta Salgueiro

Roberta Salgueiro é formada em Comunicação Social e se declara apaixonada pela profissão, que exerce desde 2006. Ela já teve a experiência de trabalhar em São Paulo, entrevistando famosos e celebridades. No Espírito Santo, Roberta trabalhou por oito anos realizando reportagens especiais sobre design e arquitetura e comemora a oportunidade de apresentar o Prêmio Art et Décor, promovido pela Rede Vitória. Para ela, isso representa a confiança que a emissora tem em seu trabalho. 

“Estou prestes a completar um ano na TV Vitória. Neste período, a emissora me fez crescer muito e está explorando as minhas potencialidades, algumas, inclusive, que nem eu mesma imaginava ter. Aqui eu transitei pelo mercado empresarial, de saúde, de educação e já fiz um especial de decoração, no ano passado, na Casa Cor. Agora estou tendo a oportunidade e a honra de apresentar a 13ª edição do Prêmio Art et Décor. Sempre enxerguei esta premiação com muito respeito. Para mim, é como se fosse o Oscar do segmento no Espírito Santo. Acredito que voltar para esse mercado e ancorar o prêmio seja uma confiança muito grande que a emissora tem em mim”, comemorou a apresentadora.

Pontos moeda