Príncipe William faz treino de três semanas para se tornar espião

Entretenimento

Príncipe William faz treino de três semanas para se tornar espião

O palácio revelou que William estava na M16, agência que fornece ao governo, na M15, que protege a Inglaterra de ataques terroristas, e ainda na Government Communications Headquarters, que é responsável por estudar ameaças

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O Palácio de Kensington revelou no último sábado, dia 6, que o príncipe William passou por um treinamento de três semanas como espião! 

Enquanto os holofotes estão voltados para Meghan Markle e o príncipe Harry, que podem dar às boas-vindas ao primeiro filho em breve, o duque de Cambridge tirou um tempo para aprender tudo sobre as agências de segurança de inteligência do Reino Unido.

Em publicação no Instagram, o palácio revelou que William estava na M16, agência britânica que fornece ao governo informações estrangerias, na M15, que protege a Inglaterra de ataques terroristas, e ainda na Government Communications Headquarters, que é a organização responsável por estudar possíveis ameaças usando tecnologia de ponta.

Passar tempo dentro das nossas agências de segurança e inteligência e compreender mais sobre a sua contribuição vital para a nossa segurança nacional foi uma experiência de grande valor. stas agências têm muitas pessoas que fazem um trabalho extraordinário para nos manterem seguros. Elas trabalham secretamente e por vezes nem podem falar com familiares e amigos sobre o que fazem ou os stresses que enfrentam. São motivados por um patriotismo incomparável e dedicação a defender os valores deste país. Todos nós lhes devemos profunda gratidão pelo trabalho difícil e perigoso que fazem, disse William após conhecer as agências.