Entretenimento e Cultura

Seleção de cantoras para tributo a Roberto Carlos é prorrogada

Está será a segunda edição do show “Elas cantam o Rei”, que tem como objetivos preservar a memória do cantor cachoeirense

Foto: Márcia Leal/PMCI

As inscrições de artistas para o show "Elas cantam Rei em Cachoeiro" foram prorrogadas até o próximo dia 11. O evento fará parte das comemorações do aniversário do cantor Roberto Carlos no município.

Para se inscrever, as interessadas devem enviar e-mail para [email protected], com a proposta do espetáculo musical – show com cantora, acompanhada de, no máximo, dois instrumentos musicais – e a documentação exigida no edital. Ele está disponível, com todas informações, no site da prefeitura.

A data do evento também sofreu alteração: será no dia 25 de abril, no Teatro Municipal Rubem Braga. No total, serão sete apresentações remuneradas, conforme previsto no edital.

Está será a segunda edição do show “Elas cantam o Rei”, que tem como objetivos: preservar a memória do cantor cachoeirense, entre os conterrâneos; incentivar músicos do Espírito Santo, especialmente, os do sul do estado, a conhecerem a relevante obra de Roberto Carlos e, também, impulsionar o turismo em torno do ídolo.

Pontos moeda