Simone diz que não deixou de seguir Maraisa após confusão nas redes sociais

Entretenimento

Simone diz que não deixou de seguir Maraisa após confusão nas redes sociais

Entretanto, o perfil de Simone não é mais um dos seguidores do perfil das cantoras Maiara e Maraisa

Foto: Divulgação

O universo sertanejo continua "em guerra" nos últimos dias e as armas escolhidas pelos envolvidos são as indiretas nas redes sociais.

Tudo começou depois que Maraisa escreveu dois posts debochando de Simone e Simaria, após a dupla ser eleita embaixadora de Barretos 2019. A notícia, porém, não agradou a cantora que faz dupla com Maiara, que desabafou nas redes sociais.

Logo após o anúncio, ela escreveu dois posts debochando das colegas de profissão. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu. Na sequência, ela mandou outra indireta: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Foto: Reprodução / Twitter

Arrependida, Maraísa rapidamente apagou as postagens, mas o caso continua rendendo.

Parou de seguir?

A princípio, a informação era de que Simone, ao saber das mensagens, deixou de seguir o perfil de Maraisa no Instagram. Contudo, a dupla de Simaria nega que tenha deixado de seguir o perfil das cantoras. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu Simone.

Marília Mendonça se manifesta

Marília Mendonça, outra cantora sertaneja, optou por mandou uma mensagem pedindo união entre mulheres. "Women support Women" (mulheres apoiam mulheres), escreveu ela em uma das rede social. Com isso, alguns internautas apoiaram o envolvimento da cantora. Mas, logo depois, ela também apagou a postagem.